quinta-feira, 7 de junho de 2012

Algás planta quinhentas mudas de árvores nativa da mata atlântica


Fonte: Assessoria Algás




No Dia Mundial do Meio Ambiente, distribuidora contribui para o reflorestamento da Mata Atlântica em São José da Laje 







Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, nesta terça-feira (5) funcionários da Algás plantaram quinhentas mudas de diversas espécies de árvores da Mata Atlântica. A ação ocorreu na Reserva Osvaldo Timóteo, uma área voltada para o reflorestamento e conservação da Mata Atlântica, localizada no município de São José da Laje.

Segundo o diretor presidente da Algás, Geoberto Espírito Santo, a ação visa fortalecer ainda mais o compromisso da Companhia com a vida e com o meio ambiente. O plantio das quinhentas mudas de árvores nativas da Mata Atlântica está totalmente relacionado à nossa política de segurança, meio ambiente e saúde, complementa o diretor presidente.

Geoberto salienta que ao utilizar o gás natural, seja nos veículos, indústrias, comércios ou residências, a sociedade estará escolhendo um combustível limpo, devido à sua combustão completa, e com alta eficiência energética.


Esta já é a segunda ação da Algás junto à Reserva Osvaldo Timóteo. Em outubro de 2011, a Companhia realizou a atividades relacionadas ao Programa Integrado de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, que leva os participantes a vivenciarem situações de aprendizado que elevam o nível de consciência dos colaboradores e estimulam a disseminação dos conhecimentos adquiridos dentro e fora da empresa, provocando, assim, uma reciclagem de atitudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário